Jair Bolsonaro e os Gays

Estava eu no Youtube - você conhece, certo? - quando me deparei com um vídeo falando sobre a Xuxa e o sinal do Diabo. Enfim, isso não é importante, mas sim que no mesmo vídeo havia um link para "Kit Gay para crianças". Achei o título curioso e resolvi assistir. Foi quando vi o deputado Jair Bolsonaro falando sobre um kit que será distribuído para crianças do ensino fundamental falando sobre a homossexualidade. Veja o vídeo de Jair: http://www.youtube.com/user/ApocalipseTV#p/u/1/CWjrjkpyLZU

O interessante foi que o tal deputado deixou bem claro em seu discurso o forte preconceito e ódio que ele sente pelos homossexuais. Bem, ele é militar, velho, defende a ditadura... logo não poderia pensar de outra forma. Como uma pessoa de mente tão fechada consegue se manter durante 5 legislaturas? É a ignorância nacional se mostrando presente nas urnas.

Como podem existir pessoas ignorantes como ele? Como ele consegue ter um cargo público de tanta importância? Fico surpreso como o preconceito é cada vez mais visível, e como nós somos cada vez mais cegos.

E os homossexuais? E nós? O que fazemos? Carnaval fora de época - me refiro à Parada - não funciona! Martin Luther King não fez a Parada Negra para conseguir direitos iguais entre negros e brancos! Onde estão os verdadeiros movimentos pela igualdade entre homossexuais e heterossexuais? Porque nada foi feito quando os homofóbicos da paulista atacaram aquele jovem com lampadas? Onde estavam os gays? Onde nós estavamos? Em casa, procurando o próximo corpo, ou quem sabe fazendo chapinha no cabelo!

scream by salinaa - http://salinaa.deviantart.com/

Nós, gays, estamos nos tornando cada dia mais fúteis, despreocupados com o preconceito que se levanta a nossa volta! Está na hora de acordar! Está na hora de nos fazermos ouvir! Não podemos mais esperar pelos nossos "representantes" na Câmara!

0 comentários:

Postar um comentário